sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Dicas reveillon 2011 Brasil

Como o assunto viagens é o meu predileto aí vai o meu primeiro post.

Já estamos no final do ano assim meu tema escolhido foi reveillon e nada melhor do que o clima brasileiro para a virada em grande estilo! Sempre temos inúmeras opções de viagens pelo mundo, mas com certeza o Brasil é irresistível.

Pensando nos destinos mais bacanas e descolados separei algumas dicas. Vamos lá:

Trancoso
Mais do que um destino já é um ponto fixo do reveillon brasileiro. O lugar por si só já é um charme, o estilo rústico daquela igrejinha no quadrado com o contraste das badaladas festas à beira mar. Ahhh... combinação perfeita para um reveillon pra lá de animado. Tem a tradicional festa do Taípe para a virada, além das outras private parties.  Nas agitadas tardes os beach clubs como a Pink Elephant garantem a animação. Para hospedagem existem infinitas opções, mas com certeza as melhores são Estrela D`água  e Uxua. Claro que além destas há muitas outras pousadas bem charmosas e mais em conta, vale a pena conferir no site de Trancoso.


Fernando de Noronha:
No ano passado esse destino e a festa na ilha do arroz, em Angra, foram os mais concorridos no Brasil. Em Noronha, a festa na pousada do Zé Maria estava repleta de celebridades e pelo o que meus amigos comentaram estava demais mesmo! Este ano a festa se chamará Reveillon Repense e o seu tema será a sustentabilidade. Mas infelizmente é apenas para convidados, há ainda uma outra opção bem descolada que é a virada no bar Duda Rei, que o ano passado contou com a presença de Penélope Cruz. Além da ilha ser um verdadeiro paraíso natural oferece também o conforto e glamour de algumas pousadas já tradicionais por lá, como a do Zé e a Maravilha. E as mais recentes Teju- açu e Solar de Loronha. No site do governo de Pernanbuco há diversas informações úteis, como por exemplo, a entrada na ilha e outras opções de hospedagem. Dá vontade de postar mil fotos deste paraíso, mas optei pela mais conhecida de todas; o morro dos dois irmãos, que a Glau tirou quando esteve por lá!


São Miguel do Milagres, Alagoas
Um destino pouco conhecido se comparado à Trancoso e Noronha, mas este ano muitos paulistas estão optando por ele. Ainda não tenho muitos detalhes, mas parece que vai ter uma bela festa de reveillon. Pelo o que vi deve seguir o estilo Barra Grande e Santo André (Bahia). Além disso, a pacata ilha de pescadores é uma delícia para relaxar e curtir a beleza natural. O acesso é via Maceió, fica a uns 100 Km ou via Recife, aproximadamente 180 km. Duas boas dicas para hospedagem são a Aldeia Bejupirá e a Pousada do Toque. Para maiores informações, consulte o site viajeaqui da abril.


Além desses destinos temos a glamurosa Angra dos Reis, a badalação de Santa Catarina e o tradicional reveillon do Rio de Janeiro.

Bom, pelo que vimos, opções não faltarão! Apenas escolha o destino que mais se enquadre no seu estilo e arrume as malas. A AlgoaLi separou alguns looks e sainhas 


Espero que gostem das dicas e dos looks!


Beijos
Liliana

Nenhum comentário:

Postar um comentário